quarta-feira, 10 de junho de 2020

10 FAMOSOS COM PÉS GRANDES EM RELAÇÃO À ALTURA


                Na maioria das vezes, o tamanho dos pés é proporcional à altura da pessoa. Se o homem é alto, os pés são grandes, e vice-versa. Mas nem sempre é assim. Raramente, podemos ver homens de estatura baixa ou média com pé muito grandes para sua altura, conhecidos muitas vezes como os “baixinhos de pé grande”. Listamos aqui, 10 homens famosos que tem pouca altura e pés enormes:

LÉO STRONDA

                Um dos bodybuilders mais famosos do Brasil, Léo Stronda já é conhecido por ter várias partes do seu corpo bem avantajadas (estou falando dos músculos, claro rsrs). Mas o que os fãs não esperavam é que seus pés também são bastante grandes. O atleta tem 1,77 de altura e seus pés são tamanho 46! Isso mesmo, você não leu errado. Em seus posts do Instagram, onde Léo posta suas compras e recebidos de tênis, o atleta afirmou nos comentários que o tamanho do seu pé é 46. Enorme para sua altura!




________________________________________________


LUCAS OLIOTI (TEDDY)

                O famoso youtuber brasileiro, Lucas Olioti, mais conhecido como “T3ddy”, revelou em alguns de seus vídeos no canal que calça 45! O youtuber tem 1,80 de altura, o que não é considerado baixo, mas seus pés 45 são super grandes se considerarmos a proporção. O influencer ainda revelou que tem muita dificuldade em achar calçados no número que calça. Ele disse: “[...] eu calço 45 e não tem ninguém, as lojas não vendem, mano. Então quando eu acho uma loja que vende eu já compro ‘todos’, eu falo ‘ah me dá esses dois aí 45 pra eu não ter que comprar de novo’”. Em outro de seus vídeos revelou: “Eu calço 45. É, é uma lancha!”






________________________________________________


GIACOMO GIANNIOTTI

                Como disse anteriormente, não considero 1,80 uma altura baixa. Mas também não considero uma altura alta. Acredito que 1,80 é uma altura mediana. E essa é a altura do ator ítalo/americano Giacomo Gianniotti. Até aí tudo bem, mas o fato que surpreende é que o astro de Grey’s Anatomy tem pés de INCRÍVEIS tamanho 46!! Isso mesmo pessoal, o querido Dr. Andrew DeLucca é literalmente o “pé grande”.







________________________________________________


BRIAN ST. PIERRE (KEPHRII)

                O youtuber gamer norte-americano Brian St. Pierre, mais conhecido pelo username “Kephrii”, ficou famoso por fazer videos de overwatch. Acredito que ele é quem tem a relação “altura vs. tamanho do pé” mais surpreendente que eu já vi. O youtuber tem apenas 1,73 de altura e seus pés são tamanho 47!!!!! É de cair o queixo...




________________________________________________


EDDIE VEDDER

                O consagrado vocalista da banda Pearl Jam, Eddie Vedder, também tem pezões grandes para sua altura. O músico, que tem 1,69 de altura, calça número 43! Convenhamos, pés 43 para a altura dele são bem grandes..



________________________________________________


TAYLOR LAUTNER

                O astro lobão da saga Crepúsculo, Taylor Lautner, é um exemplo de famoso “hollywoodiano” que tem estatura baixa e pés grandes. O ator tem 1,74 de altura e pés tamanho 44. Nesse quesito ele é campeão, pois ganha de seu adversário das “telonas” Robert Pattinson, o Edward de Crepúsculo, que tem 1,85 de altura e calça 42. O lobo venceu o vampiro, rsrsrs.



________________________________________________


BRUNO MARCHESE (ROLANDINHO)

                Puxa, os youtubers são mesmo pezudos ein! O youtuber Rolandinho, que comanda o canal Pipocando, junto de seu amigo Bruno Bock, tem 1,76 de altura e calça número 44. Pezão de respeito.




________________________________________________


ED SHEERAN

                O cantor Ed Sheeran é mais um caso típico de “baixinho pezudo”. O astro da música que tem 1,73 de altura revelou em uma entrevista à rádio inglesa “Capital FM” que as pessoas estavam pensando que ele tinha pés pequenos, devido ao fato de ele ter sido cavalheiro e emprestado seus tênis para a namorada em um dia chuvoso: “As pessoas estão dizendo que os tênis pareciam pequenos e que eu tenho pé pequeno. Eu calço 43! Eu tenho pé grande” E não quero que as pessoas pensem que eu realmente tenho pés pequenos”, revelou aos jornalistas. Ou seja, pezões 43 para estatura de 1,73. Já sabe né RsRs


________________________________________________


CHARLIE PUTH

                Um dos maiores astros da atualidade revelou em seu Instagram que tem pés grandes. Ao ser questionado sobre o número que calça, Charlie Puth respondeu o fã: 11.5. O tamanho americano 11.5 corresponde a 43.5 no tamanho brasileiro. Como no Brasil não existem numerações 43.5, se o charlie Puth morasse aqui ele calçaria 44. Ah, sua altura é 1,78. Ou seja, pezudão!



________________________________________________


HUMBERTO CARRÃO

                Atualmente no ar na novela das 21h, “Amor de mãe”, o ator Humberto Carrão também é um caso de pezudo. O astro tem 1,77 e calça 43/44. Tendo em vista que a maioria dos homens que tem 1,77 calçam em média 41, Humberto com seus pezões 44 está bem acima do padrão, não é mesmo?





Sem comentários:

Enviar um comentário

O TAMANHO DO PÉ DO GOLEIRO ALISSON BECKER

 Você sabia dessa curiosidade sobre o tamanho do pé do goleiro da Seleção Brasileira? Saiba aqui quanto calça o Alisson Becker, goleiro do L...